quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TAPETE DE BARBANTE Nº 8




























Oiii amigas blogueiras!!! Eu estava com saudades, realmente estou trabalhando muito, imaginem final de ano em salão de beleza não é moleza!!! Recebi várias comentários nos meus trabalhos, gente obrigada!!! Fico muito feliz!!! Aquelas que quiserem algum gráfico ( se eu tiver eu envio) pois existem trabalhos que faço por "olhometro" e alguns tem gráficos... mais deixem seu comentário e e-mail que assim que puder eu enviarei...










valeuww










5 comentários:

Josi disse...

Ei Gracinha você é cabeleleira?Legal. Seu blog esta lindo seus trabalhos perfeitos amei o porquinho .
Beijos
Josi

Marli disse...

Olá colega!
Obrigada pela visita,
Volte sempre!!!
Gostei desse modelinho, simples mas lindo.
Abraços,
Marli

Nica Crochê disse...

desejo a vc um feliz ano novo cheio de amor paz e muitas conquistas.

Fernanda Ramos disse...

Oi, Gracinha! Parabéns! Adorei seu blog! Tudo muito lindo! Já estou te seguindo!

Visite e siga tb o meu blog:

"Tessituras de Penélope" - de artesanato, moda e decoração http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/


Curta meu trabalho tb no Facebook: http://www.facebook.com/tessituras.de.penelope

jolajka disse...

Piękne:)